Bandidos armados rendem gerente e levam malote com cerca de R$ 100 mil de posto de combustíveis


A Polícia Militar registrou um roubo a um funcionário de um posto de combustíveis na última segunda-feira (10/12), na Avenida Cora de Alvarenga, em Campos. Dois homens armados renderam o gerente do estabelecimento, que estava em um carro de passeio, e fugiram levando um malote, com aproximadamente R$ 100 mil em dinheiro.

A vítima estava em um Fiesta preto, quando teve o veículo fechado por três suspeitos, em um Fiesta prata, supostamente roubado. Dois deles desceram do carro, abordaram o gerente e entraram no veículo. O outro seguiu no carro prata.
Após receber a informação do assalto, a equipe da PM fez buscas na área na tentativa de localizar o Fiesta prata, vindo a avistá-lo na Avenida Presidente Kennedy, no Jockey. Percebendo a presença da polícia, o motorista teria tentado fugir. Houve perseguição e o suspeito foi interceptado e abordado.
Indagado, o homem, de iniciais M.F.A.R., 19 anos, teria assumido que havia roubado o carro, juntamente com outros comparsas, com a finalidade de assaltar uma rede de postos de combustíveis. Ele teria informado, ainda, que outros suspeitos teriam fugido em um veículo Gol branco com o dinheiro e a possível arma usada no roubo. Ainda de acordo com a polícia, o condutor informou que uma funcionária do posto teria passado informações a um deles e que ela seria namorada de um dos ladrões. A suposta funcionária, de iniciais T.S.A., 20 anos, confirmou o fato, mas disse não saber que o companheiro usaria as informações para a prática de roubo.
Na delegacia, a vítima teria informado à polícia que teria sido seguida e abordada por dois homens, sendo um com capacete e outro sem o equipamento, que estavam em um Fiesta prata. Após levantamento, foi encontrada uma foto de um dos suspeitos e o gerente o teria reconhecido como sendo um dos autores do roubo. O suspeito da fotografia, de iniciais K.E.V.S., 25 anos, foi encontrado na Rua Projetada 12, em Grussaí, litoral de São João da Barra e encaminhado a 134ª Delegacia Legal no Centro. O Fiesta preto roubado do gerente, onde estaria o malote, também foi localizado, mas sem o dinheiro.
Após a mulher ser ouvida e liberada e dois dos suspeitos serem detidos, a polícia continuou as buscas pelo terceiro suspeito, identificado pelas iniciais G.A.A., 20 anos, e que seria o namorado da funcionária do posto. Apesar das investidas, o rapaz não foi encontrado.
M. e K. foram autuados no artigo 157 (roubo) §2 do Código Penal. Mesmo não tendo sido encontrado, G. também foi enquadrado no mesmo crime, sendo considerado foragido.

Fonte: Ururau

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.