Prefeitura inicia intervenções na Orla de SFI


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, visitou na manhã desta segunda-feira (10) a orla no trecho entre Guaxindiba, Sossego e Santa Clara. Acompanhada do secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Roberto Vinagre, e de outros integrantes do Governo, além do diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), o engenheiro Ivan do Amaral Figueiredo, a prefeita acompanhou o início das intervenções no local.


“Estamos preparando o município para a estação mais quente do ano, quando aumenta a frequência nas praias, não apenas dos nossos moradores, mas também através de milhares de veranistas e turistas que todos os anos prestigiam o nosso litoral durante o verão”, ressaltou Francimara.

Segundo Vinagre, algumas ações acontecem em parceria com o DER. “Já iniciamos a limpeza nas laterais da rua e vamos colocar ainda bueiros. Em parceria com o DER faremos uma operação tapa-buracos e também a restauração através de panos de asfalto nos locais com maior concentração de buracos na estrada. A prefeitura fornecerá mão de obra e maquinário, além de brita e areia e o órgão estadual realizará o processo de usinagem”, explicou o secretário de Obras.

Participaram ainda da visita os secretários municipais Augusto Alves (Turismo, Indústria e Comércio) e Erbson Gomes Pires, o Bibinho (Particular); e os assessores de Gabinete Renato Cunha e Lukelen Ribeiro.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.