Prefeitura e DER concluem recapeamento na RJ-196, na Ilha dos Mineiros


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ), concluíram nesta semana a manutenção na RJ-196, na Ilha dos Mineiros. Os serviços tiveram início no último dia 26.

“Naquele trecho da rodovia estadual havia muitos buracos e por intermédio desta parceria realizamos os reparos necessários. A prefeitura cedeu o maquinário e o pessoal, e o DER forneceu a matéria prima para o recapeamento asfáltico”, informou o secretário municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Roberto Vinagre, que coordenou os trabalhos.

A prefeita de SFI, Francimara Barbosa Lemos, ressaltou que, embora a responsabilidade da manutenção das rodovias estaduais seja do DER, sempre que pode o município faz parcerias para melhorar as condições de trafegabilidade nas RJs.

“Vamos continuar a parceria com o DER e a partir desta sexta-feira (7) os reparos recomeçam na RJ-196, só que agora no trecho que corta Guaxindiba. Eu mesma passo por ali todo dia a caminho de casa e também sofro com esta situação, que será amenizada após as intervenções”, informou a prefeita Francimara.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.