Casal é assaltado e jovem relata abuso sexual durante ação em SFI


ação de bandidos, na madrugada dessa segunda-feira (26), na praça dos Quiosques, na praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os jovens, de 20 e 19 anos, foram vítimas de assalto. Em seguida, um dos assaltantes teria levado a moça para um matagal e abusado sexualmente dela.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os dois estavam encostados em um carro, namorando, quando dois homens os abordaram. Um dos assaltantes estava armado e deu uma coronhada na cabeça do rapaz. Em seguida, foram roubados dois celulares, um cordão de prata, um relógio e R$ 20.
Após o roubo, segundo a PM, a moça foi arrastada para o matagal e sofreu abuso sexual. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e, depois, para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A vítima passou por exames. Segundo as descrições dadas pelo casal, um dos suspeitos é negro, magro e alto e o outro, branco, mais baixo e mais forte. Até o momento, eles não foram localizados.
O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana).

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.