Ônibus de estudantes de Muniz Freire: Sobe para dois número de mortos em acidente em Alegre


Subiu para dois o número de mortes em um acidente que aconteceu na última quinta-feira (22) no sul do Espírito Santo. O ônibus que transportava cerca de 40 estudantes universitários tombou entre os municípios de Muniz Freire e Alegre (Fotos abaixo).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMES), o número de feridos ainda não foi contabilizado, uma vez que o resgate foi feito por ambulâncias do município, populares e também pelos bombeiros.
A jovem Thereza Fausta (esq.) era formanda do curso de História na Fafia e Joilma Cazzador era formanda de psicologia
A Prefeitura Municipal de Alegre decretou luto e se colocou à disposição dos estudantes e dos familiares envolvidos no grave acidente que aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (12), na ES-181, entre os municípios de Muniz Freire e Anutiba.

A publicação foi feita em uma rede social da prefeitura na noite de quinta-feira. Na nota, foi informado que equipes da Prefeitura de Alegre e da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras (FAFIA), ajudaram os profissionais que atuaram no resgate.


Thereza Fausta da Silva Neta, de 20 anos, morreu no local do acidente. A jovem era aluna do curso de História da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre (Fafia) e se formaria no próximo mês (Foto abaixo).

Outra universitária, Joilma Couto Carneiro Cazzador, 40 anos, era natural de Conceição do Castelo. Ela também era formanda, do curso de Psicologia e esposa de um pastor da cidade. Dezenas de outros alunos ficaram feridos. O município está em estado de consternação. Na página oficial da prefeitura no Facebook foi decretado luto.

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.