Criminosos usam venda de peixe para disfarçar assaltos em Vitória


Enquanto um homem anunciava a venda de peixes, um adolescente armado escolhia as vítimas e anunciava o assalto. O menor se escondia no carro onde a venda de peixes deveria acontecer.

Um homem de 32 anos e um adolescente de 14 foram detidos na noite desta segunda-feira (12), suspeitos de praticarem assaltos em Vitória. Segundo a polícia, a dupla usava a venda de peixes para disfarçar os crimes.

Enquanto o homem anunciava a venda de peixes e ficava em um carro limpando o produto, um adolescente armado com um revólver calibre 32 escolhia uma vítima na rua e anunciava o assalto.

Em seguida, o menor voltava para o carro do vendedor de peixe e eles saíam do local. Os dois, então, seguiam para outra rua para repetir a ação.

Na noite desta segunda, uma das vítimas conseguiu ver o menor entrando no carro e ligou para a Guarda Municipal de Vitória, que encontrou os suspeitos. Eles foram levados para a delegacia.

No carro, havia 20 kg de peixe da espécie peroá. Para não estragar, a polícia acionou a esposa do homem para buscar o peixe.

Os dois suspeitos têm várias passagens pela polícia. O maior de idade será encaminhado para o presídio na manhã desta terça-feira (12). Ainda não se sabe se o adolescente será levado para uma unidade de internação ou se vai ser reintegrado à família.
       Página inicial     

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU