Taxista ferido em assalto em SFI e Homem baleado em Campos


SFI – O motorista de 57 anos teria contado aos militares que estava conduzindo um casal, momento em que o homem anunciou o assalto, roubando o dinheiro da vítima. Antes de fugir, o suspeito teria atirado na mão do taxista.

A vítima foi levada para o Hospital Manoel Carola, em Ponta de Cacimbas sendo, posteriormente, transferida para o HFM. O táxi foi encontrado pela PM, estacionado no Manoel Carola.
O crime foi registrado na 147ª Delegacia Legal de SFI, para investigação.
Um homem foi baleado na perna esquerda quando passava pela Avenida Rui Barbosa, próximo a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), em Campos, na noite do último sábado (13/10). Já em São Francisco de Itabapoana, na RJ-136, na localidade de Buena, um taxista foi atingido na mão durante um assalto.
CAMPOS – O crime foi às 18h50. A vítima teria informado a Polícia Militar que passava pelo local quando um Gol vermelho, com os vidros escuros, passou e os ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, vindo a atingir sua perna. Disse, ainda, que os suspeitos fugiram com sentido a comunidade Tira Gosto.
A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por cirurgia. A tentativa de homicídio foi registrada na 134ª Delegacia Legal no Centro.

Fonte: Ururau

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.