Menina sobe no capô de carro em movimento após brigar com o namorado em SP


Uma jovem, de 17 anos, subiu no capô de um veículo em movimento, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055), na altura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, após brigar com o próprio namorado. Imagens obtidas na manhã deste domingo (7), mostram o momento em que uma viatura do Corpo de Bombeiros para o carro para interferir na situação.

O veículo foi parado no Km 326, no sentido Peruíbe, por volta das 17h. Segundo apurado   a cena inusitada foi registrada por passageiros de um carro que estava na frente do casal. As imagens mostram o momento em que a jovem está em cima do capô, quando uma viatura do Corpo de Bombeiros se aproxima. O motorista é obrigado a encostar, e os dois descem do carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária, uma viatura foi acionada e levou o casal até a base da corporação. Porém, durante os relatos, eles não informaram sobre a questão do capô, apenas explicaram que sofreram um acidente no Km 325, após uma discussão. Durante a briga, a jovem teria virado o volante do carro, causando uma colisão contra a defensa metálica da via. O veículo sofreu danos no para-choque, farol direito e capô.Fonte:G1

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU