Polícia Militar apreende arma, munições e cocaína em Campos e SFI


  Arma, munições e entorpecentes foram apreendidos entre a madrugada deste domingo (30/09) e tarde de sábado (9/09) em Campos e São Francisco de Itabapoana.  

A apreensão mais recente aconteceu às margens da BR 101, altura da localidade de Quilômetro 13, no distrito de Travessão de Campos, quando J.C.L.P., 49 anos, foi detido portando um revólver Taurus, calibre 38, com 12 munições intactas.

De acordo com informações da polícia, o suspeito estava em um Pálio de cor verde que trafegava pelo local em alta velocidade. Foi dada ordem de parada e durante a revista a arma com seis munições foi encontrada ao lado banco do carona. Outras seis munições estavam dentro de um coldre que estava no painel.

Questionado sobre o material apreendido, o suspeito teria ser de sua propriedade e foi levado para 146ª Delegacia Legal para registro da ocorrência onde foi autuado no artigo 14 da Lei 10.826/2003 e preso.

Ainda em Campos, na Djanira de Moraes, Parque Santa Rosa, por volta das 11h, policiais apreenderam sete munições de calibre 38 checavam informação de disparo de arma de fogo. As balas estavam dentro de um pote de plástico que foi encontrado em uma casa abandonada.

Quando os policiais chegaram ao local foi possível ver que quatro homens que estavam lá, um deles com uma arma na mão, empreenderam fuga.  Houve perseguição, mas ninguém foi detido. No Parque Prazeres.

Já na Rua Principal de Boca da Areia, em SFI, L.G.O., de 30 anos, foi preso com sete sacolés de cocaína, um aparelho celular e R$ 100 em espécie. A Polícia Militar chegou até o suspeito após denúncia de tráfico de drogas no local. O homem, que já tinha passagem pela polícia por tráfico e receptação, foi mais uma vez autuado no artigo 33 da Lei 11343/06 e preso.

Fonte: Ururau

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.