Idoso baleado com três tiros na zona rural


Um idoso de 60 anos sofreu tentativa de homicídio na Fazenda Pitangas, no bairro Flexeiras, em Quissamã, na noite desta quinta-feira (27/09).

Segundo informações da polícia militar, os policiais foram acionados por populares que estavam no local, que teriam falado sobre uma tentativa de homicídio. A equipe foi até o local e foi informada que a vítima havia sido socorrida para o Hospital de Quissamã.

No hospital, a polícia foi informada que o homem foi atingido por três disparos por arma de fogo, dois no braço e um no abdômen. A vítima teria, ainda, sido transferida para o Hospital Público de Macaé (HPM). Não há informações sobre o estado de saúde. 
Ainda de acordo com a polícia, os populares informaram também que os disparos teriam sido feitos por dois homens encapuzados.
A polícia encaminhou os fatos para a 130ª Delegacia Legal.
Outro – Equipe da polícia militar também sofreu uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira (27/09), na comunidade Nova Holanda, em Macaé.
De acordo com a polícia, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que pessoas do tráfico estariam no local para distribuição de drogas e armas. Os policiais foram até a comunidade e, após formarem um cerco, descobriram o local da reunião. Os PM’s teriam sido recebidos com vários disparos por arma de fogo, que duraram por horas.
Quando os disparos acabaram, a equipe seguiu até a 123ª Delegacia Legal para registro.

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.