Nova Belém x Botafoguinho decidem a Taça São Francisco


Nova Belém (Carrapato) x Botafoguinho (São Paulinho) vão decidir quem será o vencedor da Taça São Francisco 2018 nas duas categorias: Aspirante e Principal. As partidas serão disputadas neste domingo (2/9), às 13h e 15h, respectivamente, no Campo de Valão Seco. O evento faz parte do Campeonato Municipal de Futebol, que é organizado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

“Coincidentemente as duas equipes conseguiram o 1º lugar na primeira fase em seus grupos nas duas categorias e disputarão a Taça São Francisco: Nova Belém, no Grupo A, e Botafoguinho, no Grupo B. Os jogos terão trio completo de arbitragem e apoio da Guarda Civil Municipal. Em caso de empate no tempo normal a decisão será em disputa de pênaltis. A premiação será entregue no final do campeonato durante uma grande festa com a presença da prefeita Francimara Barbosa Lemos, que tem apoiado muito o esporte em SFI”, explicou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado.

Próxima fase – As quartas de final do Campeonato Municipal estão previstas para começar no próximo dia 9 de setembro, domingo, com jogos de ida e volta. As equipes com melhor campanha na primeira fase disputam a segunda partida em casa.

Quatro times de cada grupo nas duas categorias estão classificados: na Aspirante, pelo “A”, Nova Belém, Floresta, Quatro Bocas e Guaxindiba, e pelo “B”, Botafoguinho, Buena, Barra e Ponto. Já na Principal, pelo “A”, Nova Belém, Guaxindiba, Quatro Bocas e Coreia, e pelo “B”, Botafoguinho, Máquina, Buena e Ponto.

“Nesta terça-feira (4/9) haverá uma reunião com os representantes das equipes classificadas para definirmos de que forma serão os confrontos. O encontro acontecerá na sede da prefeitura, às 14h”, revelou Machado.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.