Homem rouba carro, mas é preso ao cair em valão durante tentativa de fuga


Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (30/08), após roubar um veículo na área Central da cidade. Durante a fuga houve perseguição policial e o suspeito perdeu o controle da direção e caiu no Valão Campos-Macaé, altura da localidade Carvão.

O carro roubado foi um Honda Fit, cor grafite. O veículo estava estacionado na Avenida Pelinca, com o porta-malas aberto, enquanto o proprietário retira alguns pertences. O suspeito se aproxima do veículo e, no momento em que dono se afasta, ele entra no carro e liga. Ao perceber a movimentação no carro, o dono chegar a tentar impedir a ação, mas não obteve êxito.

A perseguição policial se deu pela Estrada do Carvão, tendo o suspeito ido até o trevo, mas, ao se deparar com o cerco policial, tentou retornar à área central, ocasião em que caiu no valão. 

Com a queda do veículo no valão, o suspeito sofreu escoriações e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e, em seguida, levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O suspeito está acautelado e assim que terminar o atendimento médico será conduzido à 134ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. 

Fonte: Ururau

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.