IFF seleciona instituições para oferta de Cursos de Mestrado e Doutorado aos servidores


As instituições de ensino e/ou pesquisa interessadas deverão encaminhar as propostas de 01 a 30 de setembro, por e-mail.

O IFFluminense divulgou o  Edital Nº 184/2018, referente à Chamada Pública para seleção de propostas para oferta de cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu aos servidores efetivos do Instituto, visando à formação e capacitação de profissionais docentes e técnico-administrativos, em nível de mestrado e de doutorado.

Podem participar da seleção as instituições de ensino e/ou pesquisa, públicas ou privadas, cujos cursos ofertados sejam devidamente reconhecidos e aprovados pela Capes/MEC com nota igual ou superior a 4.
 As propostas devem ser realizadas no período de 01 a 30 de setembro de 2018, por meio do envio de formulário próprio, disponível no Anexo I do Edital,  para o e-mail propei.dpg.reitoria@iff.edu.br, com o assunto “Proposta de Minter/Dinter”.

As propostas de cursos deverão atender às seguintes áreas e número de vagas: Educação/Ensino, 10 vagas para doutorado; Administração Pública, 10 vagas para doutorado; e Engenharia Elétrica, com 5 vagas para mestrado e 7 vagas para doutorado. 

De acordo com a diretora de Pós-graduação do IFF, Simone Vasconcelos, os cursos visam a atender a formação de servidores por interesse institucional. “As áreas dos cursos foram definidas por meio de consulta realizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Inovação sobre as demandas de capacitação junto aos servidores do IFFluminense.”

O resultado final da chamada pública será divulgado a partir de 15 de outubro.
Todas as informações estão disponíveis no  Portal de Seleções.

Fonte: Ururau

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.