Apae encerra Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla


Na tarde desta terça-feira (28), a prefeita Francimara Barbosa Lemos prestigiou o último dia da Programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, realizada na Apae de São Francisco de Itabapoana (SFI), na área central do município.

Com o tema “Família e Pessoa com Deficiência, Protagonista na Implementação das Políticas Públicas”, os assistidos pela entidade cantaram para os presentes, num momento de muita descontração e alegria.

“Linda a apresentação! Eles cantaram, se divertiram e nos encantaram, num momento de grande emoção. Parabéns a todos da Apae pelo excelente serviço prestado no município”, elogiou Francimara.

A coordenadora da Apae/SFI, Silvana Coutinho Carvalho, agradeceu a presença da prefeita, assessores, vereadores e demais presentes ao evento.

“Estou muito feliz com a presença de todos, que abrilhantaram ainda mais o nosso encerramento! Obrigada pela atenção que a senhora (prefeita) tem para com a Apae. Somos muito gratas pelo carinho com os nossos assistidos”, declarou Silvana, estendendo a gratidão aos que participaram diretamente ou indiretamente para o sucesso do evento.

A programação, com diversas ações, teve início no último dia 21, sendo encerrada nesta terça-feira com almoço com churrasco e um bolo doado pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU