Homem assassinado dentro de carro no Presidente Vargas


Um homem foi assassinado dentro de um carro por volta das 12h40 desta terça-feira (28/08), na Rua Hipólito Sardinha, no Parque Presidente Vargas, em Campos.

A vítima, identificada pelas iniciais V.M.M, de 46 anos, estava em um Golf e foi atingida com tiros na cabeça e no peito. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

À Polícia Militar, populares disseram que suspeitos do crime são oriundos da comunidade Chatuba do Lebret e que os mesmos estariam em veículo, modelo HB20, cor branca. Foram realizadas buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima tem passagens pela polícia por tráfico e associação, porte de arma de uso restrito e permitido, além de furto.

O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) para o Posto Regional de Polícia Técnica Cientifica (PRPTC). O homicídio foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Fonte: Ururau

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.