Estupro de jovem e ameaça a adolescente grávida são investigados pela polícia


Uma adolescente de 17 anos foi supostamente estuprada na frente da irmã grávida, de 14, em Atafona. O crime aconteceu neste sábado (25/08), na Rua Feliciano Sodré.

Segundo a polícia, a equipe foi até o local após receber a informação de que duas adolescentes estariam amarradas em uma casa. Os policiais foram recebidos pelas duas vítimas, que já estavam desamarradas.
Elas informaram que o suspeito, já conhecido, teria entrado com uma garrafa de vinho na residência onde elas moram e teria ameaçado as duas com uma faca. Na ameaça, ele teria mandado uma das vítimas tirar suas roupas, mas ela teria negado. Ele teria, então, ameaçado a irmã dela de morte. O suspeito teria, ainda, amarrado as meninas com fios elétricos e estuprado uma das adolescentes. Após o fato, ele teria roubado o celular de uma das vítimas e uma bicicleta, fugindo depois.
A vítima foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi atendida e encaminhada para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para exames.
Até o momento, o suspeito não foi detido. O caso foi registrado na 145ª Delegacia Legal.

Fonte: Redação

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.