Um morto e outro em estado grave, acidente ocorreu em SFI


O jovem identificado como Rafael Martins Ribeiro, de 18 anos – morador de Pingo D’Água – morreu em um acidente por volta das 5h30 deste domingo(26), na na RJ-232, entre Guaxindiba e São Francisco de Itabapoana. Um outro rapaz, que estava no carona da moto foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em estado grave.


Os jovens retornavam de um evento no clube de Guaxindiba quando a moto teria colidido com um morro de areia no meio da pista, em uma cratera formada no asfalto onde passam as águas do Rio Guaxindiba.

Um outro acidente foi registrado no mesmo local. O motorista de um Fiat Uno teria perdido o controle da direção, atingindo a cerca à margem da pista. O carro permanece no local, mas ainda não há informações de feridos.


O corpo de Rafael foi removido para o Instituto Médico legal (IML) de Campos.

MANIFESTAÇÃO

Revoltados, moradores bloquearam a pista, onde ocorreu o acidente que vitimou o jovem Rafael Martins Ribeiro, de 18 anos. 

Eles impediram o tráfego de veículos com manilhas do DER-RJ e atearam fogo em pneus. Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRv (Posto 15),  
Fonte:manoelcampos.org

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.