DER decide interditar estrada após cratera aumentar


O Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Rio de Janeiro decidiu interditar a RJ-232 na manhã deste sábado (18), no trecho onde surgiu uma cratera na pista com o rompimento de três manilhas.As obras para construção da variante devem começar nesta segunda-feira (20).

Com a variante, será evitado que os motoristas passem pelas praias de Sossego, Sonhos e Santa Clara para se chegar a sede de São Francisco de Itabapoana.


Segundo o engenheiro chefe do DER-RJ, Ivan do Amaral Figueiredo, o buraco aumentou e o assoreamento em baixo do asfalto pode destruir toda a extensão da rodovia. Ressaltando ainda que, para continuar as obras terá que ser feita uma variante, com desvio pela propriedade às margens do asfalto.

O DER-RJ solicitou apoio Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransf) e, segundo o presidente do órgão, coronel Eduardo Dias, foi realizado contato com os proprietários das terras às margens a RJ-232 e já está autorizada a criação de desvio na pista.


Na noite desta sexta-feira (17) ocorreu um acidente envolvendo um carro e uma moto no local. As vítimas foram socorridas para o Hospital Manoel Carola.Fonte:Campos24h

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU