Uma vítima fatal e cinco feridos em acidentes na ES-162 neste domingo (05)


Três acidentes ocorreram no início da noite deste domingo (05), na ES-162 que liga a BR-101 a divisa com o Rio de Janeiro em Presidente Kennedy. Os acidentes aconteceram no trecho entre a localidade de Campo Novo e a divisa. Durante todo o dia o trecho estava com alto fluxo de veículos devido às comemorações no Santuário Nossa Senhora das Neves na localidade de Praia das Neves.

No primeiro acidente, um veículo Fiat Fiorino Furgão colidiu de frente com um veículo Volkswagen Gol. No Fiat, pai e filho estavam colidiram com um veículo em que estava um casal e seguia no sentido contrário. O pai, Renato Paes de 45 anos veio a óbito na hora. Segundo informações, seu filho fraturou um dos braços. As outras duas vítimas foram socorridas e até o final da matéria não obtivemos informações sobre a situação de saúde deles. A perícia da Polícia Civil irá investigar as causas do acidente

No segundo, duas moradoras da localidade de Marobá colidiram na traseira de um veículo Fiat Uno que estava estacionado na ES-162 a cinquenta metros da entrada do Santuário das Neves. Uma das mulheres está grávida e inspirou o maior cuidado da equipe de atendimento médico do Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Presidente Kennedy.

Ambos acidentes foram atendidos pela equipe do PAM.

No terceiro, um veículo com vestígios de colisão foi encontrado próximo à ponte na divisa ES x RJ, mas nenhuma vítima foi encontrada próximo ao veículo.

O trecho continuará movimentado durante os próximos dias devido às comemorações de Nossa Senhora das Neves que vai até o dia 15 de agosto.

A Guarda Municipal (GCM) e a Polícia Militar deram apoio às ocorrências. A GCM orientou o tráfego na via em apenas uma mão no sistema de pare e siga.Fonte:kennedy em dia

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.