Sebrae oferece curso gratuito na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano em SFI


Vender é a própria razão de ser de um negócio. Quem não vende, não sobrevive”, com esse foco na tarde da última quarta-feira(01), às 18h, na sede da secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Promoção Social, o Sebrae realizou a oficina “Sei Vender” para microempreendedores do município de São Francisco de Itabapoana. A oficina teve como objetivo planejar e gerenciar vendas, reposicionamento e adaptação do negócio às exigências do mercado e a compreensão das necessidades dos clientes.

Para a consultora do Sebrae, Adriana Barreto, a capacidade de administrar e de planejar as vendas de uma empresa são atitudes diferenciais no sucesso de pequeno negócio. “Com esse foco a oficina ofereceu informações para que o microempreendedor local compreenda as necessidades do mercado e saiba como ampliar as possibilidades do crescimento de sua empresa”, disse Adriana.

A empresária Silvia Queiroz foi uma das participantes da oficina e se mostrou bastante entusiasmada no término do encontro. “Estou muito satisfeita em participar dessa reunião, aprendi muito, ouvir uma profissional do gabarito da consultora Adriana é uma grande satisfação. Parabéns a todos os envolvidos e que trouxeram esse projeto aqui para São Francisco”, enfatizou.
“O microempreendedor individual é carente de informação, e nós como Sebrae, trazemos essas informações para que ele se fortaleça como categoria”, enfatizou a consultora Adriana Barreto.

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.