Celulares, drogas e até videogame são apreendidos em presídio de Campos


Inspetores de Segurança e Administração Penitenciária realizaram nesta segunda-feira (30/07), uma varredura no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca em Campos, com o objetivo de realizar uma limpeza e o combate ao ilícito.

Na operação foram apreendidos 101 baterias de celular, 91 celulares, três balanças de precisão, 80 carregadores de celular, oito caixas de som, 15 fones de ouvido, 199 chips e um  vídeogame com dois carregadores. 
Além desses materiais ilícitos, foram apreendidos os seguintes entorpecentes: 1062 balinhas, com características de cocaína, 65 balinhas, com características de Haxixe, 30 comprimidos na cor marrom, 99 buchas, com características de maconha e 24 invólucros, com características de maconha.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) o caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia. A Corregedoria da pasta abriu uma sindicância para apurar os fatos.
Participaram da operação inspetores penitenciários das unidades do Norte e Noroeste do Estado, além do apoio da direção do presídio feminino Nilza da Silva Santos, localizado em Campos.

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.