CAMPANHA “UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO” APRESENTA PROPOSTAS EM ANO ELEITORAL


Lançada no dia 5 de junho, a campanha “Unidos contra a corrupção” é coordenada por uma coalizão de organizações e movimentos sem vínculos partidários e conta com o apoio de diversas instituições e pessoas de diferentes opiniões e ideologias.


No site http://unidoscontraacorrupcao.org.br estão 70 medidas contra a corrupção divididas em 12 blocos, que foram escritas por mais de 200 especialistas redatores e revisores. 

Para chegar a esse resultado, 373 instituições foram consultadas e a plataforma teve mais de 900 participantes ativos na consulta online. O objetivo é combater a corrupção de forma sistêmica, principalmente em um ano eleitoral tão importante para o país.Entre os participantes estão Contas Abertas, Instituto Ethos, Observatório Social do Brasil, Instituto Cidade Democrática, Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e a Transparência Internacional Brasil.

As propostas estão disponíveis no site oficial da campanha http://unidoscontraacorrupcao.org.br, no Facebook (facebook.com.br/unidoscontraacorrupcao) e no Instagram (instagram.com.br/unidoscontraacorrupcao).

#CompliancePME     #UnidosContraaCorrupcao

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.