Prefeita Francimara decreta ponto facultativo na sexta-feira


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (6), devido à partida entre Brasil x Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia 2018. O jogo será disputado na Arena Kazan, às 15h.


Em sua justificativa, a prefeita ressalta que a medida é em razão da tradição da família brasileira de se reunir com seus familiares para prestigiar a Seleção Brasileira de Futebol em jogos de Copa do Mundo.

O decreto estabelece que os serviços públicos considerados essenciais à população irão funcionar normalmente, sendo que os titulares das secretarias de Saúde (Sebastião Campista), Obras, Serviços Públicos e Urbanismo (Roberto Vinagre), de Transporte (Gustavo Ramos) e de Turismo, Indústria e Comércio (Augusto Alves) ficarão encarregados de organizar os respectivos setores para o funcionamento na data referida.

Caso o Brasil seja classificado para as semifinais, a seleção enfrentará o vencedor de Uruguai x França, na próxima terça-feira (10), às 15h, no Estádio de São Petersburgo.

Ascom SF

       Página inicial     

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU