A festa tradicional da Ampamac aconteceu neste fim de semana.
Mais uma vez a Ampamac (Associação de Moradores e Produtores Agrícolas), demonstrou através do seu presidente Carlos Júnior que com dedicação, apoio e muita organização consegue-se manter uma festa que já é uma tradição na localidade de Macuco em São Francisco de Itabapoana-RJ.
Uma multidão foi conferir nesta sexta-feira (30) as apresentações da Quadrilha Infantil e a Quadrilha Arraiá dos Namorados que contagiaram a todos, embalados inicialmente pelo Dj Matheus Silva, no encerramento da noite, a música ao vivo ficou por conta de Xandão do Forró.
O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, contou também com a segurança da Polícia Militar e da Guarda Civil que garantiram a alegria para os moradores locais, famílias e pessoas de outras localidades do município que ali compareceram.
A prefeita Francimara Barbosa Lemos convidou a todos a prestigiarem esta festa tradicional com a seguinte programação no domingo (01-07): recreação, festival de prêmios, quadrilha “Vem que Tem” de Santa Clara e finalizando com Amigos do Forró.
A equipe do Blog Itabapoana News registrou o evento e você confere abaixo, também o vídeo realizado no local.

1 de Julho, 2018