Inscrições abertas para Oficina Sei Comprar do Sebrae direcionada a empreendedores


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através de parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) e o Serviço de Apoio a Micro e Pequena Empresa (Sebrae-RJ), promove a Oficina Sei Comprar. A capacitação gratuita acontecerá no próximo dia 5 de julho, sendo direcionada a empreendedores que desejam comprar bem e adquirir o que necessitam com qualidade, preços e prazos favoráveis.

“Os interessados em participar devem ligar para o telefone 0800 570 0800. A oficina será realizada das 18h às 22h, na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, que fica situada à Avenida Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade, tendo como instrutora Adriana Barreto”, explica a analista do Sebrae-RJ Jéssica Rangel, responsável pelos atendimentos da instituição em SFI.

Durante o evento, a instrutora esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de questões importantes. Serão trabalhadas as seguintes competências e conteúdos: estratégias para comprar bem, adquirir insumos com a qualidade adequada e obter preços e prazos de pagamentos favoráveis às necessidades de seus clientes, além de competitividade e aumento da lucratividade dos pequenos negócios.

“Os empreendedores poderão interagir, sendo que os participantes receberão um certificado ao concluir a capacitação”, ressalta Jéssica, que no dia 6 de julho estará atendendo no plantão da SMTDH no período das 10h às 17h.

Sei Comprar – Segundo o Sebrae, as boas vendas e bons resultados nos negócios dependem, em grande parte, de como as compras são feitas. “A Oficina Sei Comprar oferece ferramentas, conceitos e práticas que vão desenvolver a sua capacidade de administração e planejamento de compras de sua empresa. Uma atitude que pode fazer a diferença no sucesso de seu negócio”, afirma a entidade.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.