Cidades Crianças baleadas no Parque Aldeia seguem internadas no Ferreira Machado


Permanece internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, o menino de 11 anos baleado na cabeça na noite da última sexta-feira (15/06), no bairro Parque Aldeia, em Guarus.

Além dele, outras quatro pessoas foram atingidas por tiros, sendo uma criança de nove anos – baleada no tórax – que segundo a assessoria do HFM, se recuperou bem do ferimento, seu quadro é considerado estável e está em observação na Clínica Pediátrica.

O homem, de iniciais J.S.R., 31 anos, também segue internado na unidade médica. Seu estado de saúde inspira cuidados. Já o adolescente, S.M.R., de 16 anos, foi atendido e liberado em seguida.

Adenil Crisóstomo Oliveira, de 56 anos, que também foi baleado, chegou a ser socorrido ao HFM, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Segundo informações da PM, os autores do crime passaram pelo local em um Celta prata, veículo esse que teria sido abandonado minutos depois do fato. Os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados.

A ocorrência foi encaminhada para a 146ª Delegacia Legal em Guarus, onde está sendo investigada. As motivações para o homicídio e tentativas são desconhecidas pela polícia.

Fonte: Ururau

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU