Dois estudantes do Liceu desaparecem após as aulas; famílias estão desesperadas


Dois adolescentes, estudantes do Liceu de Humanidades de Campos (LHC), estão desaparecidos desde esta quarta-feira (13) e até o momento não deram notícias às famílias, residentes no bairro da Lapa, em Campos. Pedro Correa Macabu, 15 anos, filho do policial do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM)/Campos, sargento Macabu, desapareceu junto com o colega da mesma escola, João Vitor, 15 anos.

Estudantes do 1° ano do ensino médio, de acordo com informações da direção do Liceu, eles assistiram às aulas regulares e, depois, teriam curso de inglês dentro da própria escola, mas a partir daí teriam desaparecido. A mãe de Pedro, Neiva Correa Macabu, explica que o adolescente não tem celular e em contato com amigos dele, ninguém sabe informar seu paradeiro.

Essa é a primeira vez que Pedro desaparece, não tendo o hábito de não avisar onde para está indo. A informação que a mãe de Pedro tem é de que João Vitor também não apareceu em casa e não deu notícias à família. Pedro não estava com dinheiro, segundo sua mãe, mas João Vitor estaria com uma certa quantia.

A família de Pedro está desesperada, já registrou o desaparecimento na 134ª DP e pede que qualquer informação seja passada pelo telefone (22) 99981-4583 

       Página inicial     

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU