Prefeita de SFI decreta ponto facultativo em jogos da seleção brasileira


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, decretou ponto facultativo nos dias de dois jogos da seleção brasileira de futebol, durante a primeira fase da Copa do Mundo FIFA 2018. As partidas acontecerão durante o horário de funcionamento das repartições públicas.


No próximo dia 22, o jogo será às 9h, contra a Costa Rica, no Krestovsky Stadium, em São Petersburgo, e no dia 27, às 15h, contra a Sérvia, na Otkrytiye Arena (Spartak), em Moscou. Desta forma, não haverá expediente na municipalidade em ambos os dias, mas “para a prestação dos serviços públicos, os titulares das Secretarias de Saúde, de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, de Transporte e Turismo, ficarão encarregados de organizar os seus setores para o funcionamento na data supracitada”, conforme informa o decreto número 28.


Em sua publicação, a prefeita Francimara considera a “tradição da família brasileira de se reunir com seus familiares para prestigiar a Seleção Brasileira de Futebol em jogos de Copa do Mundo”.

O Brasil estreia na competição no próximo domingo (17), às 15h, jogando contra a Suíça, na Rostov Arena, em Rostov-on-Don.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.