Bandidos fazem caminhoneiro refém e roubam carga avaliada em 40 mil


  Um caminhoneiro passou por momentos de tensão e terror em Campos, na noite desse domingo (3), quando foi vítima de roubo na BR 101. Ele havia saído de uma cidade do Espírito Santo para fazer a entrega de uma carga de papel em São Paulo, quando foi abordado por bandidos armados na rodovia federal, próximo à entrada da localidade de Santa Maria. O motorista foi rendido e o material que transportava roubado.

  A abordagem dos bandidos ocorreu por volta de 19h, mas o motorista foi liberado apenas na madrugada desta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram em um carro, um Corolla de cor preta. Eles renderam o trabalhador e o botaram na parte de trás da cabine do caminhão. A vítima foi abandonada em uma região de mato na BR-356. O motorista de caminhão afirmou para a polícia que o prejuízo é de aproximadamente R$ 40 mil.
  O automóvel do caminhoneiro ainda não foi encontrado, e nem a carga roubada. O celular do caminhoneiro também foi levado pelos criminosos. Os suspeitos ainda não foram achados. O crime foi registrado na 146 ª Delegacia de Polícia (Guarus). 
   Página inicial     

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.