Prefeitura de SFI com atividades suspensas nesta terça e quarta e ponto facultativo na sexta


   Devido aos reflexos da greve nacional dos caminhoneiros, que provocou a escassez de combustíveis, dificultando a locomoção de servidores aos seus respectivos locais de trabalho, a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, decidiu suspender as atividades administrativas nos órgãos municipais nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30). Já na sexta-feira (01/06), um dia após o feriado de Corpus Christi (31), será ponto facultativo em SFI. 

   De acordo com o ato da prefeita, que será publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (28), os serviços públicos essenciais à população serão preservados. O documento destaca ainda que a medida poderá ser revogada a qualquer momento, “caso se restabeleçam as condições inerentes ao bom andamento da máquina pública administrativa”. 
  Ponto facultativo – Na próxima sexta-feira (01/06), também não haverá expediente nas repartições públicas municipais, já que será ponto facultativo decretado pela prefeita Francimara, ressalvando os serviços públicos essenciais.
“Em respeito a essa tradição religiosa de Corpus      Christi e procurando sempre estarmos coesos com os servidores públicos, concedemos o ponto facultativo, que é uma tradição em dias posteriores a feriados e que antecedem os finais de semana”, explicou.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU