Prefeitura de SFI antecipa pagamento de servidores para esta segunda-feira


   A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, decidiu antecipar o pagamento do salário do mês de maio para esta segunda-feira (28). A medida é para minimizar os impactos da greve nacional dos caminhoneiros, que está tendo reflexos na vida dos moradores são franciscanos, além de movimentar a economia do município. 

  “O objetivo é permitir aos nossos servidores o acesso adiantado ao salário do mês para que possam resolver questões que acabaram surgindo devido ao movimento grevista. Com o dinheiro antecipado os trabalhadores podem solucionar estes problemas e ainda saldar os compromissos previamente assumidos. Além disso, ainda proporcionamos o aquecimento da economia do comércio de São Francisco de Itabapoana”, ressaltou a prefeita Francimara.  
  O secretário municipal de Administração, Igor Leal, lembrou que a prefeita Francimara, desde que assumiu a prefeitura, em janeiro de 2017, vem valorizando os servidores.
 “Apesar da crise financeira que atinge os municípios fluminenses e até o Governo do Estado do Rio de Janeiro, estamos cumprindo a determinação da prefeita Francimara em liberar os salários dentro do mês trabalhado e sempre que houver necessidade e disponibilidade de caixa, antecipamos o pagamento”, destacou Leal.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.