Prefeitura de SFI comunica possibilidade de suspensão de serviços por falta de combustível


Em decorrência da greve dos caminhoneiros, que já perdura por três dias e afeta todo o Brasil, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana comunica à população a possibilidade de suspensão temporária de alguns serviços, uma vez que o estabelecimento comercial que fornece combustíveis à municipalidade está com estoque mínimo, podendo acabar a qualquer momento.

Ressalta-se que os serviços essenciais ligados ao Resgate e às ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde serão priorizados, garantindo o atendimento à população.


Caso a paralisação continue, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura poderá nas próximas horas informar o cancelamento das aulas, bem como a Secretaria Municipal de Transporte, que terá suas atividades normais interferidas, consequência direta da greve. Além disso, diversas outras secretarias também serão afetadas, como por exemplo, o atendimento no Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio, da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano. Tão logo o abastecimento seja restabelecido, as atividades retornarão ao normal.
Fonte:ASCOM

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU