Concurso Público de São João da Barra: edital está pronto e deve sair ainda este mês


O concurso São João da Barra já tem edital pronto, mas depende da assinatura do contrato entre o IAN e a prefeitura para que seja publicado.
O edital do concurso Público da Prefeitura de São João da Barra já está pronto. Mas, uma pendência impede que o documento seja publicado. O contrato entre o Instituto de Avaliação Nacional (IAN), banca organizadora da seleção, e a Prefeitura, ainda não foi assinado. 


O Presidente do IAN, Ronilton Loyola, informou que o contrato ainda não foi assinado por questões internas. “Mas espero que isso se resolva no máximo até a próxima semana”, disse Loyola.

O presidente da banca ainda confirmou que a previsão é que o edital seja publicado até final de maio. “O edital já está pronto. Assim que o contrato for assinado publicaremos em dois ou três dias”.

O IAN foi definido como banca organizadora do concurso São João da Barra no dia 10 de abril, após inúmeras alterações durante o processo licitatório. Em janeiro, a Administração Municipal realizou o pregão para determinar a banca do concurso, porém nenhuma empresa foi considerada vencedora.

Os preparativos do concurso começaram no final de 2017. A Prefeitura chegou a escolher o Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) como organizadora do concurso para 34 vagas efetivas em dezembro de 2017. 

A empresa, contudo, não apresentou a planilha de composição de custos e foi descredenciada. O setor de licitações da prefeitura convocou as demais empresas participantes do pregão para uma nova Sessão de abertura de envelopes, no dia 11 de janeiro.

Algumas bancas entraram com recursos, o que prolongou a definição de um resultado. Os pedidos, entretanto, não foram deferidos e nenhuma empresa foi considerada vencedora. 

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.