Arma na cabeça de crianças e famílias ameaçadas; quatro presos


Quatro homens armados invadiram duas casas e ameaçaram mulheres e crianças. O fato aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (16), na Rua Juiz Antônio Braga, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos. A Polícia Militar agiu de forma rápida e conseguiu prender os suspeitos e apreender armas.
De acordo com a polícia, os criminosos adentraram nos imóveis e na primeira invasão, onde tinha uma mulher com uma criança de sete anos, eles ordenaram que deixassem a casa, dizendo que o local era deles. As vítimas viveram momentos de pânico com armas apontadas na cabeça de mãe e filho.


Da mesma foram agiram na segunda residência, onde estavam uma mulher grávida e seus dois filhos, um menino de quatro anos e uma menina de dois. Nos dois casos, os bandidos agiram violentamente.

Antes das invasões, a quadrilha ainda roubou o celular de um rapaz.

Os quatro suspeitos – sendo dois menores – foram abordados por policiais militares na Rua Três, no Parque Santa Clara. Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 380 com 25 munições, além de dois revólveres calibre 38 (um deles com numeração raspada) com 14 munições e dois celulares recuperados.

A ação contou com a participação da Viatura do Container (sargentos Braga, Silva soldado Carvalho) e Setor Hotel (sargentos Luiz e Chagas).
Fonte;Campos24h

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU