PM encontra menina, arma e drogas em casa de prostituição


Após denúncias, policiais militares detiveram sete pessoas – dois homens e cinco mulheres, sendo uma menor – na madrugada desta quinta-feira (10), em uma propriedade na localidade de Fazendinha, em São Francisco de Itabapoana. No local, que era usado para prostituição e venda de drogas, foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, quatro munições do mesmo calibre intacta, 10 papelotes de cocaína, duas buchas de maconha e uma quantia de R$2.819 em espécie, além de dois cadernos com anotações de programa com o nome e a quantidade de serviços prestados pelas mulheres.


Segundo a polícia, o dinheiro apreendido era proveniente de programas realizados, venda de drogas e também venda de bebidas.

As mulheres informaram que a arma e as drogas encontradas no local seria de uma homem de inicial C., que não foi localizado.

Todos os envolvidos foram levados para a 147ª DP da cidade, onde foi feito flagrante de Rufianismo (Crime contra os costumes, consistente em tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça) e apenas um homem ficou preso. Os outros foram ouvidos e liberados. Também foi registrado em separado tráfico de drogas e a posse de arma de fogo em nome de C., mesmo não sendo encontrado.

A ação foi realizada por policiais do GAT da 3ª Cia e apoio dos militares do DPO de Santa Clara. Fonte:Campos24horas

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU