Comércio não vai funcionar em Campos na próxima terça-feira, Dia do trabalhador


O comércio de Campos não vai funcionar na próxima terça-feira (1º/05), Dia do Trabalhador. A informação foi divulgada pela Câmara de Dirigentes Legistas de Campos (CDL) na tarde hoje, que junto as demais entidades de classe sugerem que os consumidores antecipem as suas compras.


A CDL vai a partir do próximo ano definir quais feriados o comércio deverá abrir com o apoio de uma campanha da entidade. No feriado da última segunda-feira (23/04) Dia de São Jorge, feriado Estadual, algumas lojas funcionaram em meio expediente e o movimento foi definido como bom pelos que abriram. Atualmente, além do Dia do Trabalhador, o comércio local não funcional no Natal, 25 de dezembro e na Virada de Ano, em 1º de janeiro. Os demais feriados são facultativos. 

Com a definição dos feriados nos quais o comércio de Campos deve abrir, a Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com outras entidades que representam o comércio deverá fazer uma campanha para que a grande maioria das lojas optem pelo funcionamento.

Fonte: Ascom CDL

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.