Prefeitura e Sebrae vão realizar cadastramento de comércios de SFI


A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano de São Francisco de Itabapoana (SFI), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RJ), vai realizar um cadastramento dos comércios do município. O objetivo é atualizar os dados dos empreendedores.


“O procedimento começará na próxima segunda-feira (16), quando uma agente da prefeitura iniciará as visitas nos estabelecimentos comerciais, no período das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira”, informou a responsável pelo atendimento do Sebrae em SFI, a consultora Jéssica Rangel, acrescentando:

“A partir do cadastramento, o Sebrae obterá mais dados dos empresários, podendo contatá-los com facilidade para a participação em cursos e eventos importantes voltados aos empreendedores e que são realizados no município em parceria com a prefeitura”, ressaltou.

Plantões – Desde maio de 2017, o Sebrae realiza um plantão quinzenal em SFI, na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano, situada à Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade.

”O próximo plantão com suporte informacional para empresários acontecerá no dia 18 de maio. Em média, todo mês é oferecida uma capacitação diferente direcionada para os empresários do município”, finalizou Jéssica.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.