Ofertas de emprego em Campos e Macaé


O Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda (SMTR), disponibiliza nesta segunda-feira (02/04), 172 vagas de emprego. Oportunidades para pessoas com deficiência e primeiro emprego também estão sendo oferecidas. Há vagas para promotor de vendas, vendedor, vendedor externo, ajudante de serviços gerais e vendedor ambulante. Confira a lista de vagas neste link.
Interessados em concorrer as vagas e ingressar no mercado de trabalho, devem ir até o Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo. Os concorrentes devem comparecer ao espaço, munidos da seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.


Acompanhamento – Inovação proposta em 2017, o acompanhamento de vagas através do WhatsApp, segue disponível em 2018. O candidato que já possuir cadastro realizado na sede do espaço, pode acompanhar todas as atualizações das vagas de seu interesse através do número 98175-2553. Basta informar número de CPF e código da vaga, e o encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, através do Espaço da Oportunidade, sem a necessidade de o interessado ir novamente até a sede.
Escalador Irata n°3 e n°2, gerente de vendas e marceneiro estão entre as 96 vagas de emprego abertas nesta semana em empresas parceiras da Central do Trabalhador de Macaé, ligada à Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda da Municipal de Desenvolvimento Econômico.
O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo 08000211138. Em seguida, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone: 22-2763-6344.

 Confira as vagas neste Link
Fonte: Supcom
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.