Suplentes do Conselho Tutelar são empossados em SFI


A prefeita Francimara se encontra no evento ‘Encontro de Mulheres’, na cidade de Quissamã. Gostaria de parabenizar a todos os eleitos e que possam lutar verdadeiramente pelos direitos das crianças e adolescentes de SFI, garantindo o amparo legal sempre que houver necessidade”, ressaltou o vice-prefeito.


O subsecretário de Desenvolvimento Humano e Social, Ezaque Salvador da Penha, que representou o secretário da pasta, Fagner Azeredo, desejou sucesso aos eleitos. “Estamos à disposição de vocês, eu e o secretário Fagner, para atendermos no que for preciso nesta luta pelas crianças e adolescentes do município. Juntos, de mãos dadas, vamos abraçar esta causa”, ressaltou.

Os seis empossados por ordem de classificação foram Jhenifer de Souza Santos, Keylla Márcia Chagas da Silva, Viviane Rodrigues Costa, David Teles Machado, Jaira da Silva Viana Santos e Geovana Santos Barreto. O mandato tem início imediato e se prolonga até o dia 10 de janeiro de 2019.

Os suplentes assumem as vagas dos conselheiros em algumas situações, como férias, licença maternidade ou paternidade, licença de saúde, desistência do titular, entre outras.

Após a posse, houve um Coffee Break com salgados produzidos na recém reinaugurada Padaria Escola de Valão Seco. Participaram ainda da solenidade de posse a presidente do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA), Edenilza Moreira, além dos conselheiros de Direito e outros membros do CMPDCA.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU