Prefeitura de SFI recebe ventiladores para as unidades municipais de ensino


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de São Francisco de Itabapoana (SFI) recebeu nesta semana um carregamento de 200 ventiladores para atender 60 unidades da rede municipal de ensino. A primeira carga havia sido roubada antes de ser entregue pela empresa responsável.


Os objetos deveriam ter chegado no último dia 1º, mas o órgão foi avisado no dia seguinte sobre o roubo. De acordo com a secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthia, a partir desta quarta-feira (21), dois eletricistas vão iniciar o processo de instalação dos equipamentos nas creches e escolas. “Até o final de abril, mais ventiladores deverão chegar. Estamos investindo para proporcionar as melhores condições possíveis para os nossos alunos”, explicou.

Segundo a secretária, também está prevista a chegada de novas mobílias para escolas de educação infantil e que ofertam ensino fundamental. Utensílios de cozinha bem como eletrodomésticos serão outros dos produtos a serem distribuídos para unidades da rede até o final do mês que vem.

Para a prefeita Francimara Barbosa Lemos, fornecer as circunstâncias adequadas para o aluno é um dos deveres do Executivo municipal. “Desta forma, estamos empenhados para assegurar o bem estar a todos os estudantes”, afirmou.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.