Prefeita assina Ordem de Serviço para a nova Sala de Estabilização do Hospital Manoel Carola


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, assinou na noite desta quinta-feira (15) a Ordem de Serviço para execução da reforma da Sala de Estabilização na área de atendimento da emergência, e ainda para a adaptação do Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC), na localidade de Ponto de Cacimbas.

A assinatura aconteceu na unidade hospitalar. A publicação contou ainda com a chancela do secretário municipal de Saúde, Sebastião Campista.

De acordo com a prefeita Francimara, o local destinado à emergência estava fechado há cerca de seis anos. “É nossa obrigação dar dignidade para todos os pacientes do município. Estamos empenhados em oferecer as melhores condições possíveis para a nossa população”, afirmou.

Estiveram presentes ainda à solenidade os secretários municipais Gustavo Ramos (Transporte), Fagner Azeredo (Trabalho e Desenvolvimento Humano) e Erbson Pires (Particular); os subsecretários Renato Cunha (Administração) e Erve de Almeida (Turismo, Indústria e Comércio), entre outros.

Visita — Francimara aproveitou a oportunidade para vistoriar a finalização das melhorias realizadas no setor de internação do HMMC, que recebeu, por exemplo, a troca de mobiliário. As enfermarias ganharam ainda a colocação de aparelhos de ar-condicionado e nova pintura.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.