Menina é encontrada em casa de prostituição na praia de Santa Clara


A polícia Militar estourou na noite desta quinta-feira (13), na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, uma casa de prostituição de mulheres, inclusive, com uma menor de idade que, inicialmente, estaria sendo mantida em cárcere privado. Além disso, na casa localizada na Rua 19, também havia tráfico de drogas.


Além de droga, os policiais também encontraram cadernos de anotações sobre os valores dos programas e até determinações sobre as normas da casa. Entre as normas, punição em dinheiro para as garotas que não se comportassem como o estabelecido pelo proprietário.

A HISTÓRIA

As denúncias chegadas aos policiais do Gat da 3ª Cia eram de que havia uma adolescente de iniciais T.P.Z., de 16 anos, que estaria em cárcere privado numa casa na praia sanfranciscana. No local os PMs foram atendidos pelo proprietário do estabelecimento, que franqueou a entrada.

Além de garotas para programas e outras pessoas no local, havia também uma mulher acusada de ser aliciadora das meninas para a prostituição. Com ele foram encontradas 05 unidades de maconha, anotações numa agenda referentes a pagamento por prostituição e sete celulares.

Segundo informações do B. à PM foi de que ele teria levado a menor e uma amiga para a Rodoviária de Campos e que teria as colocado no ônibus com destino ao Espírito Santo. O proprietário e três garotas do local, além de mais quatro envolvidos que estavam na hora do flagrante, foram conduzidos à 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana.

FLAGRANTE

O proprietário da casa foi autuado e preso no Artigo 33 da Lei 11.343 (Tráfico de Drogas) e Artigo 230. Outros dois envolvidos enquadrados no Artigo 28 da Lei 11.343 (Posse de Drogas p/ Consumo pessoal) e uma mulher de iniciais P., acusada de aliciar as garotas, foi autuada e presa no Artigo 230 (Rufianismo com Vítima Menor). Participaram da ação policial, o subtenente Sousa, sargento Lauro, sargento Freitas e Cabo Gregóry.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU