Jovem de 18 anos desaparecido há mais de 24h em Campos


O jovem José Lucas Pessanha Azeredo, de 18 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (12/03) e familiares buscam por informações que levem ao seu paradeiro. 

Ele saiu de casa, no bairro Pecuária, em Campos — onde morava com o pai— por volta das 10h. Deste então, familiares tentam contato com o jovem, mas até o momento não foi possível. 

“Sempre muito caseiro, um menino, um adolescente e um jovem excelente. Sempre que saia de casa avisava onde estava indo. Os amigos que tem são da época da escola, mas sempre foi de poucos contatos”, disse o pai do jovem José Alves de Azeredo. 


O pai do jovem não estava em casa quando ele saiu, mas relatos dos vizinhos foram de que ele estava vestindo bermuda e camiseta branca. José Alves já tentou contato telefônico com o filho, mas não teve êxito. “Já liguei, mandei mesagem pelo whattsapp, mas a última vez que acessou o aplicativo foi pouco depois das 10h de ontem. Ele não visualizou minha mensagem”, disse.  

O desaparecimento de José Lucas foi registrado na 134ª Delegacia Legal.  Qualquer notícia que leve ao paradeiro do jovem deve ser  repassada para através do telefone (22) 2723-1177 da Polícia Militar ou através de (22) 998475599, do pai do jovem (José Alves). O anonimato da informação será garantido. 

 Fonte Ururau

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU