Carga de ventilador da SMEC é roubada antes de ser entregue


Uma carga com 200 ventiladores comprados pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) foi roubada antes de ser entregue pela empresa responsável. O material deveria ter chegado ao destinatário na quinta-feira (1º), sendo a SMEC avisada pelo fornecedor nesta sexta-feira (2) sobre a ocorrência do roubo.


“Devido a este problema, a empresa solicitou um prazo de mais 15 dias para providenciar a entrega dos ventiladores, que são para atender 60 unidades da rede municipal de ensino, entre escolas e creches. Lamentamos o ocorrido e pedimos compreensão, já que o atraso está acontecendo por motivo alheio a nossa vontade”, explicou o diretor de patrimônio da SMEC, Elbio dos Santos Barreto.

De acordo com o relatório de rastreamento de cargas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), os ventiladores saíram da cidade de Barueri, no Estado de São Paulo, em 7 de fevereiro último, chegando no dia seguinte à Unidade de Tratamento da cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. No mesmo dia, o material foi encaminhado para a Agência dos Correios de SFI, sendo constatado o roubo no dia 26.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.