Praça João Pessoa foi o campeão na categoria Master (2018), ao derrotar o time de Lagoa dos Paus, por (1 X 0) neste sábado (3). Fotos


Após 37 jogos, as equipes campeãs da Copa Verão Futebol de 7 foram conhecidas na noite de sábado (3), em São Francisco de Itabapoana (SFI). As vencedoras foram Barrinha, na categoria Principal, e Praça João Pessoa, na Master.

A competição, promovida pela prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, atraiu um público significativo ao Estádio Nélson Silva (Fiinho), em Guaxindiba, mesmo com o tempo chuvoso. Barrinha goleou Morro do Coco por 6 a 2 e Praça João Pessoa venceu Lagoa dos Paus por 1 a 0.
Depois dos jogos, ocorreu a premiação do campeão, do vice-campeão e dos artilheiros de ambas as categorias. Edivane Santos e Banda se apresentaram animando a comemoração das equipes.

Uma equipe do Resgate da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e outra da Guarda Civil Municipal (GCM) deram suporte ao evento, que fez parte da programação do “Verão da Família”.

Durante a decisão, o subsecretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelino Nunes, destacou o apoio dado pela prefeita Francimara Barbosa Lemos aos eventos esportivos promovidos pela pasta. Já para o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado, a competição foi um sucesso. Ele informou que na próxima semana está previsto o início da organização do Campeonato Municipal de Futebol de SFI, que deve começar em maio. “Também iremos realizar uma competição feminina. Maiores informações divulgaremos em breve”, finalizou. Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU