Mulher se joga de ponte durante tentativa de assalto


   Três mulheres sofreram uma tentativa de assalto na ponte General Dutra, em Campos, no início da tarde dessa segunda-feira (19). As vítimas estavam a caminho do trabalho quando foram abordadas por um homem armado. Uma das mulheres pulou a ponte, caindo na pista de acesso aos veículos. Com a movimentação, o assaltante fugiu e ninguém se feriu. 

   A vítima chegou a ser socorrida por um ônibus e foi amparada por funcionários do Presídio Feminino Nilza da Silva Santos. Fato acontece em meio à intervenção militar no estado do Rio de Janeiro. 
  Após o ocorrido, a vítima postou um vídeo em sua rede social compartilhando a experiência como alerta. Ela contou que estava caminhando com as duas amigas, que moram em São Fidélis, em direção ao trabalho no Jardim Carioca, quando um homem negro de estatura mediana, magro, com camisa azul e branca passou por elas, levantou a blusa e anunciou o assalto. Sem pensar muito, a vítima pulou a ponte, caiu na frente dos carros e começou a gritar.
   Com os gritos, o assaltante fugiu do local sem levar nada. “Pensei que ele fosse reagir quando eu pulei”, contou a jovem, acrescentando que estava desesperada e que demorou para ser socorrida.
Um ônibus parou para ajudar a vítima, que encontrou com as amigas que procuraram abrigo no Presídio Feminino. “Já não passava ali sozinha. Agora então, não passo ali nunca mais. Ele teve a ousadia de sozinho querer assaltar três pessoas.        A gente acha que a arma era de brinquedo, por que se não, ele teria atirado em mim”, contou.
Apesar de a vítima ter relatado que acionou o Polícia Militar, nenhum registro foi feito nas delegacias locais.Fonte:Folha1
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.