Ladrões furtam R$ 100 mil de casa lotérica em Travessão


Uma casa lotérica foi furtada, entre o final da madrugada e início da manhã desta segunda-feira (19), na localidade de Travessão, em Campos. Homens entraram no estabelecimento e levaram, além de equipamentos eletrônicos, cerca de R$ 100 mil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o furto foi constatado nesta manhã, quando o irmão da proprietária abriu o estabelecimento. Do local, os assaltantes também levaram aparelhos, incluindo câmeras de segurança externa e um HD com as imagens. O alarme não foi acionado. Os bandidos teriam entrado pela parte de trás do terreno. Eles teriam aberto um buraco em uma porta de aço para invadir a lotérica.
Em seguida, utilizaram uma furadeira para arrombar o cofre e furtar o dinheiro. Segundo os militares, o carro-forte passou pelo estabelecimento, pela última vez, no início da tarde do último sábado (17). Nenhum morador soube dar informações sobre o furto. Ainda não há identificação dos suspeitos. O caso será registrado na 146 Delegacia de Polícia (Campos-Guarus) para investigação.Fonte:Folha1
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.