Casal ferido em acidente na Campos-São Francisco


Um casal saiu ferido em um acidente na noite deste domingo (18/02) na RJ-224 (Campos-São Francisco de Itabapoana), próximo a Usina Canabrava. A colisão envolveu um veículo de passeio e uma caminhonete Ranger, que rebocava um trailer e seguia sentido a Travessão de Campos. Já o carro de trafegava na pista no sentido contrário.


Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, unidade da Codin, em Guarus, a corporação mandou várias viaturas para o local e pediu apoio à Secretaria de Saúde de Campos com mais ambulâncias, já que as informações davam conta de um trágico acidente com vários feridos. Entretanto, no local, verificaram que apenas o casal, com escoriações pelo corpo, precisou de socorro.

As vítimas estavam no carro de passeio e foram levadas conscientes para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O trailer ficou destruído. Na Ranger ninguém precisou de socorro. Além das unidades do Corpo de Bombeiros, uma guarnição do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BRRV) esteve no local.
Fonte:V Notícia
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU