Morre rapaz baleado em Santa Clara; família assaltada em Grussaí


O jovem Evandro de Souza Menezes, de 18 anos, morreu na tarde desta terça-feira(13) de Carnaval, no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele foi baleado durante a madrugada, na Avenida Principal da praia de Santa Clara. Saiba como aconteceu abaixo:

COMO ACONTECEU – Dois adolescentes foram baleados na madrugada desta terça-feira (13), na praia de Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana. Segundo a polícia, as vítimas estavam na avenida principal de Santa Clara.  As vítimas têm as iniciais: J., de 17 anos e Evandro de Souza Menezes, de 18 anos, ambas atingidas na cabeça.

A policia sabe apenas que os dois são moradores da área de Guarus, em Campos. Testemunhas ainda estão sendo procuradas. Em estado grave, os baleados estão no Hospital Ferreira Machado(HFM). As tentativas de homicídio foram registradas na 147ª DP/São Francisco.

Bandido armado rende família de Campos e rouba carro perto do Sesc, em Grussaí
A violência também fez vítimas no município de São João da Barra. Um bandido armado assaltou um casal e roubou um veículo, na tarde desta segunda-feira(12), próximo ao Sesc-Mineiro, em Grussaí. A família assaltada mora no bairro do IPS, em Campos
De acordo com a polícia,  o bandido aproveitou o momento em que o motorista estacionava e anunciou o assalto. Ele ordenou que os ocupantes do carro saíssem e fugiu com o Ford Fiesta Hatch, cor preta.

A Polícia Militar está fazendo buscas, mas até esta publicação o bandido ainda não tinha sido localizado.

Fonte:Campos24horas

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU