Nelson Príncipe Negro levou uma multidão e contagiou Guaxindiba neste domingo (28-01) Verão 2018 – Fotos


No último final de semana, Barra do Itabapoana, Gargaú, Guaxindiba, Manguinhos e Santa Clara receberam a visita de milhares de turistas, que junto com moradores e veranistas participaram das atrações do Verão da Família, em São Francisco de Itabapoana (SFI), elaborado pela prefeitura. A estimativa do município é de um público em torno de 40 mil pessoas.

Os shows começaram na sexta-feira (26), com Pedro Maia e Edivane Santos, no Luau promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), em Guaxindiba, onde, no sábado (27), DJ Matheus junto com a Jubiraca, animaram o público.

“Nosso Luau é sempre um sucesso. Espero que tenham gostado. Aguardem o próximo e não deixem também de curtir toda a programação do Verão da Família através dos eventos de entretenimento, culturais e esportivos”, ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Também no dia 27, Santa Clara recebeu DJ Dudu Porto e Gil Paixão e Banda, que animaram o concurso Beleza Verão 2018. Em Barra do Itabapoana, a atração foi Edmilson Parango; em Gargaú, a Banda Me Puxa; e em Manguinhos, Edivane Santos.

“Tocar em Manguinhos foi maravilhoso. O público estava bem animado e receptivo. A Prefeitura de SFI está de parabéns pela iniciativa do projeto ‘Manguinhos In Concert’”, disse Edivane.

O morador de Manguinhos Luciano Rodrigues contou que “pela primeira vez um governo realiza um projeto para a comunidade, que está gostando muito dos shows apresentados”.

Por fim, no domingo (28) Nelson Príncipe Negro e DJ Dudu Porto animaram o público em Guaxindiba e Barra do Itabapoana, respectivamente.

O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, afirmou que “nosso objetivo é a diversão e lazer. A paz continua a reinar em nosso meio. Estamos governando por uma cidade melhor”. Ele destacou ainda o suporte da Secretaria Municipal de Saúde dado aos eventos durante o verão.
Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU